terça-feira, 27 de novembro de 2012



 Não me apetece falar de mais uma manifestação  de muitos sectores profissionais que mais uma vez se manifestam,  e com toda a sua legitimidade e razão .,  contra a reforma do Estado para 2013
Não me apetece injuriar estes políticos TODOS que ao longo dos anos foram degradando a Economia do País
Não me apetece falar dos Banqueiros que facilitaram o crédito bancário, para tudo e mais algumas coisa,   em que os clientes se iludiram, e pensaram que tinham descoberto a galinha dos ovos de ouro.
Não me apetece falar da Justiça Portuguesa
Não me apetece falar da Troika , que falam  falam e, só se vê o País ter mais restrições Sociais.
Não me apetece falar do F.M.I nem tão pouco da Srª Merkel.
Não me apetece falar que o ano que se aproxima será mais um Ano  difícil para todas as famílias portuguesas.
Não me apetece mesmo.
 Porque o que eu sinto é REVOLTA , nunca pensei que chegasse a esta idade  e cumprindo sempre os meus deveres como cidadã, agora, tenha que levar com ELES  e as suas RESTRIÇÕES e sentir preocupação pelo meu futuro, pelo das minhas filhas,  e pelo dos meus netos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Também eu estou muito revoltada Arco Irís, revoltada e triste com tudo isso, e aos 39 anos e depois de ter feito tantos sacrifícios, a estudar e a trabalhar ao mesmo tempo para pagar os meus estudos, vejo-me assim desempregada Licenciada e sem futuro para mim e para a minha família e depois penso no meu filho e fico ainda mais triste. O que nos vale é ainda o amor que encontramos na família e o apoio que os amigos sempre nos dão. Mas o sorriso é cada vez mais triste e a preocupação cada vez maior.

bjs e um abraço virtual Arco Íris.

Pérola disse...

E não se vislumbram saídas...
Já somos duas.
Nem sei como pensar ou reagir.

beijinho e tem calma.

Tanita disse...

E que lutou pelos direitos, os meus pais também se sentem ultrajados.
Bj**

Meu Velho Baú disse...

Maria não desanime...
É jovem, tem valor, o seu dia vai chegar.
Muitos beijinhos

AvoGi disse...

portugal é um pais de dia a dia nao de futuro
kis .=(