quarta-feira, 20 de junho de 2012



Há muito tempo que não via novelas,  , não é que tivesse  qualquer razão muito significativa para o fazer, ou que seja contra  novelas, acho até que  é uma boa maneira de dar trabalho  aos nossos artistas, simplesmente arranjei outras opções.
Para mim  as novelas têm um senão , arrastam muito os episódios ,  também por vezes  é tudo muito óbvio, e depois quando se está a vêr  uma novela num horário, quando ela vai  mais ou menos a meio, fazem o truque , começam uma nova,  poem-na nesse horário e o telespectador se quer  vêr a novela que está a seguir , lá tem que ir para aqueles horários que nem sempre dão  jeito.
A mim pessoalmente irrita-me esses truques, geralmente vejo alguns  episódios ao principio e no FIM.
Mas agora sim, depois do telejornal, lá estou eu sentadinha a descansar… a vêr a novela da T.V.I  "LOUCO AMOR “ ainda não tenho o meu critério definido sobre o tema., vou –me deixando divagar… sem esforçar muito o cérebro , sobre os problemas dos personagens que dão vida àquela novela-
Uma coisa já eu posso dizer ( mas claro é uma opinião pessoal)  apesar de tanto um como o outro serem ótimos artistas,  não gosto de vêr o Nicolau Bryner e a Fernanda Serrano ,a fazerem de casal romântico, acho que não ligam muito bem.  Não , não é pela diferença de idades….também não sei explicar o que é.
Quem me surpreendeu pela positiva foi o filho do tony carreira, o David Carreira,
 É filho de quem é é um fato ( mas também numa opinião muito pessoal) gosto de vêr o puto, num registo completamente diferente do que estávamos habituados a vêr.
Pondo as novelas de parte e falando no clâ familiar Carreira, mesmo uns gostando outros não, a realidade é que tanto pai como filho arrastam multidões para os seus concertos.
 O David já está metido  na  área da representação, Dª.Fernanda  segundo dizem o pilar da família ,gere as situações pessoais e artísticas da sua família,   e resta….aparecer a filha caçula, com os seus dotes artistícos.
Claro que trabalham e fazem por estar neste meio, se além disso  é também um pouco de SORTE, desejo-lhes  toda a sorte do Mundo

3 comentários:

Anónimo disse...

Normalmente não vejo novelas, dão muito tarde e como me levanto muito cedo já estou a dormir, mas agora começei a ver a nova da SIC, e gostei, por enquanto estou a acompanhar mas quando mudar de horário, humm, não sei.
Não vejo essa da TVI, apesar de algumas cenas terem sido gravadas aqui no prédio onde trabalho, e eu fiquei a conhecer o Nicolau e o Esparteiro graças a essa novela. Muito simpáticos.

bjs Arco.

Pérola disse...

Já houve tampo em que seguia telenovelas. Agora,deixei-me disso. São em demasia e o tempo pode ser ocupado doutra forma. Para além do mais os horários a serem trocados, como dizes, não convidam.
Um beijo.
P.S. Claro que podes copiar os textos, desde que não os utilizes para outros fins sem mencionares a fonte.

AvoGi disse...

nao vejo novelas mas sou como tu acho que nicolau e fernandaa. hummm. nao juntam bem
kis :=)