terça-feira, 22 de maio de 2012



FELICIDADE é  aquela palavra que achamos que nunca vamos saber o significado ,  achamos muitas vezes que não existe , mas a felicidade está sempre na nossa porta .
É só  darmos uma oportunidade para ela entrar... e  assim poder-nos  mostrar o que realmente  tem para nos ensinar .
Se não tentarmos fica sempre aquele amargo de boca porque não se tentou...e reclamando porque ela não chega. 
Têr a Felicidade que se procura , dá trabalho, dá momentos difícieis, por vezes  até  se questiona se valerá a pena......
Eu penso que SIM.
Por isso,  é que dou a maior força do Mundo a uma pessoa " muito especial " que recentemente começou tudo de novo, como se começasse a escrever a primeira página de um livro , com vários capítulos , todos eles em busca da tal FELICIDADE que quer e já a merece.
Estarei sempre contigo. 

4 comentários:

estrela disse...

Olá Arco, bem bonito este teu texto, eu estou contigo e com a pessoa que neste momento parte do zero mas parte com o coração cheio de ternura e muito carinho e com isso já é um começo para que tudo dê certo....aos poucos o que se vai semeando....vai-se colhendo!
bjs

Tanita disse...

Que o livro seja escrito pela mão da felicidade porque basta acreditar, e às vezes é preciso tão pouco para sermos realmente felizes. Bj**

AvoGi disse...

mas nós por inerência somo insatisfeitos
kis .=)

Anónimo disse...

Recomeçar, em busca da felicidade é dificil, mas concerteza vale mais a pena do que ficar numa situação que nos faz infelizes.
Que corra tudo pelo melhor a essa sua amiga Arco Iris. :))

bjs