terça-feira, 29 de maio de 2012

Eis o representante da Serbia , que gostei imenso....

4 comentários:

estrela disse...

só por começar com violinos já adorei!!!
e ele canta calminho como eu gosto!!!
já foi o festival da eurovisão? bolas ando a leste...

AvoGi disse...

nao vi e a julgar pelos videos essa da russia parece mais um bando de velhinhas credo!
kis .=)

estrela disse...

Obrigada Arco, então quer dizer que vou comer imensos queijos lá nos Açores (não sei como não tens medo do avião) e houve algum sitio que tivesses gostado mais? ou algum sitio onde comeste melhor?
eu quero ir ver as lagoas, as furnas o cozido comeste ( o marido diz que sabe a enxofre) é verdade?
bjs e obrigada!

Meu Velho Baú disse...

Na realidade o cozido não tem nada a vêr com o nosso, mas o ritual deles fazerem é engraçado, vais conserteza vêr o Parque de Terra Nostra que é muito bonito, os restaurantes já não me lembro o nome, até porque a minha viagem foi com guia , mas come-se bem.
Gosto de andar de avião, até já andei num balão de ar quente, mas isso eu era um sonho que eu tinha desde criança e consegui concretizá-lo.
Ainda falando nos Açores A terceira também é bonita , mas como é relativamente pequena visita em menos tempo.
Bjs