quarta-feira, 23 de maio de 2012



No passado Domingo a nível de televisão não vi  NADA….
Nem os Globos de Ouro , nem  a Tua Cara não me é Estranha, nem a análise do Professor Medina Correia nem tão pouco o meu SPORTING.
Perdeu….pois perdeu, o que vale é que a massa associativa ( pelo menos como eu ) já estamos habituados que assim seja,e  no final  as palavras são semprePARA O ANO É QUE È .
Estou um bocadinho decepcionada….
 Só por terem sofrido um golo no principio do jogo, não tiveram garra para dar a volta ?  diria mesmo para os desculpar,  que foi bruxedo…se calhar alguma Àguia voou pelo Estádio Nacional,, estou a brincar , perderam e ponto final.
Foi bom e bonito a alegria da Académica, por vezes é bom para os Intitulados Grandes Clubes, se aperceberem que não é só receberem grandes ordenados e terem todas as mordomias, mas sim,  esforçarem-se e jogarem à bola com garra ( neste caso de LEÃO ).

1 comentário:

estrela disse...

Viva o Sporting!!!
tenho um selinho mimoso para te oferecer Arco, bjs