sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


O maestro e compositor Pedro Osório morreu ontem aos 72 anos de idade.
A longa carreira deste fantástico compositor também ela fez um pouco parte da minha referência musical.
Pedro Osório trabalhou com vários artistas do panorama Nacional.
Como autor e orquestrador venceu diversas vezes o Festival RTP de Canção e representou Portugal quatro vezes na Eurovisão, tendo em 1996 com a interpretação de Lúcia Moniz “ O meu coração não tem côr “ obtido o melhor resultado até agora em festivais da Eurovisão.
Recordo-me ainda do seu projecto “ SÓ NÓS 3” com Paulo Carvalho-Fernando Tordo-Carlos Mendes e também das CANÇÔES DO SÉCULO com Lena Água-Rita Guerra-Helena Vieira.
Foi de facto um grande músico….ainda bem que deixou obra feita que dificilmente será esquecida.




E, como merecem todos os Artistas uma :




---Gifs Animados - Imagenes Animadas





-----

3 comentários:

estrela disse...

Não ouvi ontem nas noticias a morte dele....

AvoGi disse...

nao sabia! infelizmente temos todos de partir um dia.
E sabes , nós, cá na regiao, nao batemos palmas quando morre alguém.
penso que é uma tradição do continente
kis .=)

Meu Velho Baú disse...

Avogi mais uma vez obrigada por apareceres no meu cantinho.
Aqui no Continente tem-se o hábito de na realidade no ato fúnebre bater palmas, mas é quando se trata de pessoas que fizeram vida por uma razão ou outra ,no mundo do espetáculo.
Bjs =)