segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Este fim de semana fomos brindados com um SOL espectacular e , sendo ele uma energia positiva só tive que aproveitar.
Depois das festas natalícias e como durante a semana o tempo não é muito, sim porque no meu caso ser “ avó a dias “ ( como me costumo definir) é muito bom, no sentido que dia a dia contacto com a evolução do bebé, participo nas suas brincadeiras, coisas que na altura com as minhas filhas não vivi com tanta intensidade ,nem usufrui da mesma disponibilidade de tempo, como dizia é muito gratificante mas, a verdade é que não temos muito tempo para Nós.
Então este fim de semana foi MEU.
Fui aos saldos… não comprei muito, a não ser o que na realidade me fazia falta, por vezes nesta altura adquiria roupa que ao chegar a casa ou não era muito o meu género ou o espelho das lojas era diferente do meu.
Aproveitando a época , há roupa que compensa, principalmente a de marca, mas essa mesmo com promoções custa dinheiro, a outra mais acessível , fico com a ideia que é mesmo roupa confeccionada para se vender na época dos saldos.
Continuei a aproveitar o Sol que teima em ficar, e no domingo fui almoçar com amigos que não via à algum tempo, pusemos a escrita em dia , além de muitas coisas , falámos obviamente dos NETOS.

1 comentário:

estrela disse...

Olá Arco Iris bom dia, eu acho que vou adorar ser avó mas confesso que ao ouvir estas tuas palavras fico com um pouco de receio de ir ser como está a ser agora com os filhos...uma pessoa não faz mais nada senão trabalhar, arrumar a casa, tratar dos filhos e pronto pouco sobra para mim...
mas pelos vistos o destino de nós mulheres é este!
eu sei que por um lado é compensador mas por outro às vezes sabe bem não ter horários e simplesmente fazer só o que nos apetece mesmo que isso seja "não fazer nada"!
ai que bom!
bjs
Podes também retirar a verificação de palavras quando comentamos se quiseres, continuas a ter o poder de decisão de publicares os teus comentários que ficam a aguardar aprovação....bjs