quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

.
Recados Para Facebook
Poderia ser uma fantasia  para  me ir divertir ao Carnaval que está quase...quase...a chegar.
Mas não , a disposição não é na realidade a melhor.
No entanto, já fui muito Feliz em épocas Carnavalescas, ou não seja eu natural de uma terra em que a tradição do Carnaval (segundo estudos) remonta ao Ano de 1926.
Portanto a infância, juventude e por aí fora , deixaram-me recordações muito boas desses 3 dias de folia.
Era com muito empenho e dedicação , que praticamente toda a comunidade se envolvia voluntariamente para que tudo estivesse pronto e na hora certa.
Presentemente está tudo diferente....
Mas o certo é que os corsos carnavalescos aí estão para todos os gostos, daí compreender os vários Municipes que dão tolerância de ponto no dia de Carnaval.
Além de ser uma tradição, e não só pelas pessoas se divertirem , é particularmente importante para o comércio local, restauração e turismo.
Sugiro a  quem goste de Carnaval, dar um pézinho a um dos sítios do nosso País  e divertirem-se ... Esquecendo  um pouco estes Carnavais que andam para aí a impor-nos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sou de caranavais. Nem de carnaval. É uma época que não me diz nada. Mas quem gosta que aproveite e se divirta bastante e acho bem que algumas câmaras continuem a tradição e dêm o dia aos funcionários.

bjs

Tanita disse...

Não gosto nada do Carnaval, nadinha.
BJ**

Mariposa Colorida disse...

Nunca fui fã do carnaval, mas desde que tenho as minhas pequeninas que me divirto muito com elas mascaradas!

Unknown disse...

Eu sempre adorei o carnaval,acho o carnaval muito bonito,mas este ano não sei se irei ver desfiles,pois desta vez meu namorado deve trabalhar no dia do entrudo. a gente desde que estamos juntos temos participado em desfiles de carnaval disfarçados mas este ano ele ainda não falou nisso e suponho que não vá falar.

Pérola disse...

Para mim de Carnaval já chega a vida.
Uma autêntica festa de máscaras...

beijinho e diverte-te!

C*inderela disse...

Já liguei, agora já não.

Bjokas.