terça-feira, 24 de abril de 2012


Smiles



 SÓ PODE SÊR BRINCADEIRA !..............
Então não é que me mandaram um email .
 De amigos Benfiquistas que pensavam que este ano era tudo mais fácil....e que afinal ainda estão a fazer contas.
Dizem eles, que de fonte segura, souberam que tanto o  " Subsidio de Férias , como o de Natal " só serão pagos quando o SPORTING  for  Campeão Nacional.
Amigos eu não faço contas... sou Sportinguista fique ele em que lugar ficar, agora os meus ricos subsídios que me fazem tanto jeito e me pertencem (pois foi um bem Social adquirido) que venham o mais depressa possível.


2 comentários:

Su disse...

Que não seja por isso!
Eu não me importo que o FCPorto deixe de ser campeão (só 1 ano) para a economia melhorar.
Beijinhos

Anónimo disse...

Ahahah. Essa foi boa.
Olha por mim que sou Benfiquista até te dava os subsidios este ano, mas como o governo já garantiu que este ano não há nada para ninguém. Pode ser daqui a dois ou três anos? é que eu sinceramente gosto mais que ganhe o Sporting do que o Porto.