terça-feira, 3 de abril de 2012


Este fim de semana fui presenteada pela companhia do meu neto mais velho Miguel.
É sempre agradável, porque não o vejo com tanta frequência como o desejaria,  e as saudades apertam.
No sábado fizemos um programa para esse dia , o que incluiu uma ida ao cinema  e depois almoço ao seu gosto.
Escolhemos o filme , escolhemos a hora do mesmo, para depois almoçarmos e termos o resto do dia.
Tudo isto não faria sentido estar a escrever se não tivesse um pouco de originalidade, pelo menos para mim , pois foi a primeira vez que me aconteceu.
Avó e neto entrámos na sala de cinema com o respetivo balde de pipocas e  garrafa de água.
Quando o filme começa  o Miguel diz-me!........Vó  estamos só nós os dois !.....
Ainda pensei que entrassem  uns atrasaditos , nem que fosse um ou dois….mas nada….
Sómente Eu,  o meu Neto,e o ecran naquela sala enorme .
O Intervalo  chegou  e lá continuávamos  solitátrios….
O miúdo ainda disse : Vó vamos embora !......
Miguel , a avó está a gostar do filme e tu também, não se justifica perdermos o resto da história, vamos mas é tirar partido da situação …..
A sala é nossa , sentamo-nos onde quisermos, e vivemos o filme  manifestando-nos como nos der vontade , porque na realidade somos só os dois.
E, assim foi….
Mas confesso , que assim que terminou…saímos rapidinho …rapidinho têr com o avô.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh, e esse filme é mesmo giro.
Se calhar foram numa segunda - feira?! mas deve ser estranho estar numa sala enorme assim , só os dois.


bjs

Meu Velho Baú disse...

O filme é mesmo engraçado....
Foi no sábado às 11H45 e a sala esteve na realidade por nossa conta.
Como comprámos os bilhetes na véspera ,talvez fosse motivo para não cancelarem a sessão.
Bjs

AvoGi disse...

um bocado estranho nao será atendendo a que hoje em dia se pode roubar os filmes da net e por iso as salas de cinema ficam vazias
mas foi um programa bom para voces os dois como se estivessem em casa
kis :=)