sexta-feira, 9 de março de 2012



O Facebook foi fundado por Mark Zuckerberg e por seus colegas de quarto da faculdade Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes.[6] A composição do site foi inicialmente limitada pelos fundadores aos estudantes da Universidade de Harvard, mas foi expandida para outras faculdades na área de Boston, da Ivy League e da Universidade de Stanford. O site gradualmente adicionou suporte para alunos em várias outras universidades antes de abrir para estudantes do ensino médio e, eventualmente, para qualquer pessoa com 13 anos ou mais. No entanto, com base em dados de maio de 2011 do ConsumersReports.org, existiam 7,5 milhões de crianças menores de 13 anos com contas no Facebook, violando os termos de serviço do próprio site
 Quem viu o filme “ A REDE SOCIAL “ ele revela , não sei se com toda a exatidão , mas ficamos com uma ideia de que como nasceu esta rede social
Pessoalmente não sou de todo fam   do facebook, criei uma página mais para saber como é , mas pouco assistência lhe dou, mas é como em tudo na vida,  há quem goste e quem não goste.
Não vou dizer que não gosto , digo  que simplesmente não faz muito o meu género, e numa das poucas visitas  encontrei esta frase “  dum amigo do amigo da amiga “, que achei engraçada.
        GRANDE PARTE DOS AMIGOS DO FACEBOOK
        SÃO COMO A COCA-COLA, ENCHEM MAS NÃO PRENCHEM

4 comentários:

estrela disse...

Acho que vou levar esta frase também lá para o meu canto!!!
achei mesmo muito boa!!!
Também não sou fã do Facebook aliás nem tenho.....
bjs Arco
As amigas da primária perdi completamente o contacto por isso não dá para organizar assim como tu um almoço mas deve ser muito bom esses encontros!

estrela disse...

olá Arco, amanhã tens um desafio lá no meu cantinho!
bjs

AFRICA EM POESIA disse...

Gostei muito desta definição que é bem verdadeira.
beijinhos

Anónimo disse...

Realmente essa frase têm muito sentido. Muito mesmo.