segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Por vezes há separação........

Acontece por vezes cada um ir para seu lado......sábado à noite  os netos mais pequenos dormiram cá em casa.
 A meio da noite....um lembrou-se que queria dormir com o avô , outro lembrou-se que queria dormir com a avó
Domingo tarde de cinema, cada um foi para sala e filme diferente......
 Eu fui ver este, só podia ser.... é a minha cara , o meu género de filme, aliás quem gosta de ler Nicholas Sparks de certeza que não fica indiferente.
Um filme bonito.....uma história de amor comovente... uns actores lindos.....um filme perfeito para a avó romântica pirosa
O reencontro foi bom, porque afinal a separação foi boa, ambos vínhamos satisfeitos com os respectivos filmes

4 comentários:

chica disse...

Separações assim fazem bem! Cada um fazendo o que gosta e depois, muitas ideias a trocar! bjs, linda semana,chica

Edum@nes disse...

Essas separações foram por boa causa,
mas há aquelas separações que o não são
são aquelas causadas por zaragata
de quem não se entende com ou sem razão?

Fico por aqui
cada um sabe com que linhas deve coser
sendo senhora ou senhor de si
saberá qual o melhor caminho escolher!

Boa segunda-feira, um abraço.
Eduardo.

Pérola disse...

Comovente, este respeitar gostos alheios.

Apesar de separados, creio que ficaram mais unidos.

É bom ser feliz sentindo os outros felizes.

Beijinhos

P.S. Eu gostava de ver os 2 filmes , sou a dar para eclético, embora o 2º me faça sonhar...

Indyara disse...

Muito linda essa separação
Demonstra respeito e também união
Por vezes, o estar junto
Significa estar separado
E, estar separado,
Quer dizer espaço delimitado.
Individualidades necessárias
Enchem a casa da vovó
Para que todos voltem
E não fiquem sempre a sós.
União estabelecida
A partir do respeito
Esse é o colo acolhedor
Em que o neto encosta-se ao peito!

Beijinhos, prazer imenso! =D