quinta-feira, 10 de outubro de 2013


Em diversas situações podemos chorar lágrimas de alegria ,
Hoje, bateu tão forte que não resisti e chorei…. foram lágrimas de alegria , sendo também com um pouco de tristeza, mas, obviamente ao ver a fotografia dos meus sobrinhos-netos, que, já não os via à tanto tempo, só poderia  ter uma manifestação de alegria (mesmo sendo em fotos) saber que estão saudáveis e lindos.
Porquê um pouco de tristeza !......
Sei que são crianças Felizes, com uns Pais fantásticos, mas…pensei no meu Irmão ( que se estivesse entre nós , de certeza que seria um avô maravilhoso.... e tal como eu , vaidoso dos seus netos.
Deus, o Destino, a Vida….não quis que ele visse a filha CrescerFormar-se….Casar-se e ter os seus  Filhos .Nos nossos corações , em todas essas  situações , ELE esteve entre Nós e continuará a estar.
Estes meninos dizem-me muito, esta sobrinha diz-me muito, não é por gostar mais , é somente porque são as únicas pessoas  de família que tenho  do meu lado materno e paterno.

Afinal estou a chorar de tristeza... e eu quero é chorar de ALEGRIA.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh, mas por vezes chorar faz bem, nem que seja de tristeza.

bjs e um abraço

luisa disse...

Os sentimentos por vezes misturam-se e dão nisso. Mas faz bem chorar.

Laura disse...

Força querida!

cila disse...

Diz o velho ditado " O sangue corre pelas veias "

Beijinho
Cila