sexta-feira, 28 de dezembro de 2012




 Faz  hoje 9 anos que pela primeira vez tive a Felicidade de ser Avó.
É um sentimento inexplicável ….
A mãe de uma maneira , eu de outra , esperámos 9 meses por aquele bébé tão desejado , que trouxe alegria à família .
Aos avós em particular porque sendo o filho da nossa filha , se ela estava Feliz , nós estávamos em duplicado.
O meu Miguel  ( como eu costumo dizer ) é um puto porreiro, é sobretudo uma criança feliz.
 Não está tanto tempo connosco , devido a não residir perto, mas quando está, o tempo é muito bem compensado.
Lá me diz :- ó vó tu até percebes um pouco de Internet mas…. de playstation não percebes nada….tenho  que treinar.
Se ele soubesse que estou a escrever sobre ele, ficava fulo….é que já está na idade em que tem as suas ideias.  Mas, aqui fica segredo…..
Desejo-lhe muito que este dia se repita por muitos anos  repletos de muita Saúde-Paz-Amor, na companhia daqueles que o Amam.

3 comentários:

Anónimo disse...

Então, parabéns!! ao Miguel.

bjs Arco Iris.

amiga da onça disse...

Quando for avó nem quero imaginar a loucura que cai ser.

amiga da onça disse...

Parabéns, ao menino, à avó e à mãe.