quinta-feira, 12 de junho de 2014


Nesta ,que considero uma das praias mais bonitas do Algarve....estou a passar uns dias.
O tempo está esplêndido, o azul do céu confunde-se com o azul do mar , tudo a convidar a umas boas caminhadas à beira mar e, quem não se importar da água fresquinha , uns bons mergulhos.
Mas hoje, mesmo estando neste ambiente paradisiaco, não posso esquecer a Cidade de Lisboa e os seus Arraiais de Stº. António.
Não sendo Lisboeta, há muito que apadrinhei Lisboa como se fosse a minha Cidade , e, particularmente neste Mês de Junho, acho-a encantadora.
Cheia de Côr ... Alegria...., todos os seus Bairros se enfeitam e numa mistura do cheiro da sardinha assada...febras...e manjericos ,  o que faz desta noite a tradição mais popular da sua Cidade.
Também eu ....já fui muito Feliz nas noites de Stº- António....agora limito-me à hora certa , com toda a pompa e circunstância, sentadinha no maple , desfrutar na T.V  a passagem na Avenida de marcha a marcha....
Cá em casa dizem que eu tenho um pouco a pancada das marchas...que é tudo igual....
Não me importo, até gosto de ser Eu e a T.V., e aí é cantarolar....torcer pela minha marcha preferida e gritar a marcha é lindaaaaaaa.......(não , não foi sol que apanhei a mais....é que gosto mesmo do Desfile das Marchas.

4 comentários:

chica disse...

Que ligar lindo e que tranquilidade. E tens direito de gostar das marchas...beijos,chica

Magia da Inês disse...

°º。✿✿彡
Amei as fotos!!!
O mar é fascinante.

°º。✿
Bom fim de semana!
Beijinhos do Brasil.✿º°。

Pérola disse...

Uma paisagem de fazer inveja.

Aproveita, desfruta...e a 'marcha é lindaaaaa....', estou contigo.


Beijinhos

Classe Cappuccino disse...

Saudades do Algarve

Sónia
Taras e Manias