sábado, 22 de fevereiro de 2014

 Claro que a criatividade não voltou porque ela ( para mim ) tem as suas limitações.
Pensava eu que escrever numa página de blogue era fácil…….e que ele se apresentaria como eu gostava, cheio de Textos Bonitos, Poesia,etc…etc…
Mas como já a minha avó dizia : “ cada um cose com as linhas que tem” é isso que faço (ou tento fazer) ir pondo coisinhas neste meu Arco Íris da Vida, para minha satisfação pessoal e obviamente que fico Feliz de ter algumas seguidoras fieis que fazem o favor de me deixar as suas palavras sempre simpáticas e também de muitos visitantes que por aqui passam….só o facto de espreitarem me deixam com vontade de não largar este cantinho, apesar da vontade por vezes persistir
Sendo assim, não era isto que eu queria dizer mas está dito.
O que queria sim era fazer uma postagem num dia tão especial para mim.
Hoje é o Dia do Super-Marido , Super –Pai  e Super-Avô.
Sim é isso tudo e ainda o Homem da minha Vida.
 Desejo-lhe acima de tudo muita Saúde e muitos mais anos de Vida...para agora nesta fase , podermos dar continuidade aquilo que nos propusemos fazer " Amar-nos e sermos Felizes".
 “

6 comentários:

AvoGi disse...

Parabens ao super homem
Kis :=)

AvoGi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luisa disse...

Parabéns ao maridão e felicidades para os dois. :)

Pérola disse...

Com palavras destas como tens coragem de pôr em questão a criatividade?

És duma doçura e duma ternura que torna a Blogosfera um local prazeroso.

Que continues por muitos anos a deliciar-nos com as tuas partilhas, nem que sejam em forma de uma imagem ou uma singela palavra.

Bem hajas!

Falo por mim, é um enorme prazer partilhar estes comentários e visitas.
Nunca será para agradecer.

um beijinho

Maria disse...

Parabéns atrasados mas sentidos para o maridão...e para ti amiga claro!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Parabéns atrasados mas sentidos para o maridão...e para ti amiga claro!
Beijinhos
Maria