quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


Eis porque partilho bastante simpatia pela blogesfera.
Nela partilhamos sentimentos  e emoções ( uns  bons outros , outros menos bons)
Nela partilhamos conhecimentos e opiniões diversas
E, nesta quadra Natalicia partilhamos a troca de miminhos    
Quero agradecer à Anita do blogue a "minha vidinha" , por tomar a responsabilidade desta iniciativa.
Quero agradecer à "Estrelinha Sónia" silencioprotector.blogspot.com,por esta prenda que me enviou e que gostei muito

3 comentários:

Maria disse...

Miminhos lindos de fato...!
Beijinhos
maria

Pérola disse...

E como é bom ser mimada!

Bom Natal!

Beijinhos

Helena Duque disse...

Olá Paula!
Que miminhos deliciosos... como o que eu recebi de ti! Muito obrigada pelo livro, adoro livros e não há melhor prenda que receber um!
Muito obrigada, minha querida Paula! De certo que irei adorar a leitura! É o meu primeiro Nicholas Sparks!
Muito obrigada e boas festas e boas entradas em 2014! <3

Beijinhos,
Helena xx

www.helenaduque.com