quarta-feira, 22 de maio de 2013


As minhas manhãs são um pouco agitadas.....é ver um pouco de Panda, é ler pela décima vez o livro de história do leão Elias , acompanhado com as idas à cozinha na preparação do almoço.
 Mas, na cozinha há sempre a T.V. sintonizada no Goucha e na Cristina, pois eu e a Maria somos fâs destes dois, divertem-nos ...
Hoje, fui surpreendida pela notícia da Cristina Ferreira que ia ter um blogue. 
Como converso muito com a minha neta , disse-lhe logo : - olha a Cristina tem um blogue como a avó , que giro....a Maria respondeu-me  logo,  vó  é para rir ?
Claro que fui espreitar.....é um blogue à sua imagem ( que é lindíssima ) com muita publicidade .....e obviamente com uma montagem muito bem preparada.
 Manter um blogue não é nada fácil...... mas, talvez com a sua estrutura e sendo só para dar a sua imagem não será assim tão difícil, no entanto para quem gosta do género,  é mais um blogue a espreitar e esperar a sua criatividade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando o Francisco era pequeno também viamos muito o Panda agora é mais o Disney Channel.
Não vejo os programas da manhã mas por vezes ainda apanho o da Julia Pinheiro um pouco antes das notícias da uma. Calculo que os blogues dessas figuras públicas sejam mesmo diferentes afinal eles dependem tambbém da imagem que transmitem.

bjs

Isabel disse...

Ela deve ter uma equipa para manter o blogue ... :) não sei, digo eu ... ou então , não! :)

Beijinhos

Laura disse...

Também gostei da ideia de ela ter um blog! Gosto imenso da Cristina :)

Laura disse...

É tão bom sermos românticos!

estrela disse...

Olá Arco Iris bom dia, e então como se chama o blog da Cristina?