quarta-feira, 24 de abril de 2013



Já estou a tratar da logística para umas mini férias no Algarve com as minhas crianças.
Como sabem, são os brinquedos, os fatos de banho, a roupa para o frio,  para o calor…enfim  há o risco de faltar sempre alguma coisa.
O que não falta de certeza é a animação, temos planos para estes diazinhos passados na Praia da Rocha serem muito divertidos……portanto,  se por acaso verem uns avós assim com um sorriso de orelha a orelha , a fazer castelos e pocinhas de água, pois somo nós.
E, depois não é muito segredo pois já tenho dito directamente aos pais,  nós sozinhos com os netos conseguimos gerir o dia a dia sem grandes confusões, existe claro muito miminho mas na hora certa muito respeitinho e, eles já perceberam isso.
Com os pais por vezes a situação torna-se mais complicada, os  avós estão lá , mas não estão….porque quem manda são obviamente os pais.
É sempre difícil (mesmo que seja por pouco tempo) a separação dos filhos e vice versa, eu já passei por o mesmo e sei o que se sente…..
Mas, Papás façam o favor de serem felizes na v/ viagem , que corra tudo bem, nós vamos fazer o mesmo.

6 comentários:

Laura disse...

Também estava a precisar de umas férias!

Anónimo disse...

Ohhh, que bom. Certamente serão umas férias bem passadas. ;)

bjs e boas férias.

Isabel disse...

Boas férias!!
Precisava tanto que os avós cá do sitio levassem os meus meninos de férias e me deixassem sózinha com a cara-metade para umas mini-ferias :) é que há quase 10 anos que não sei o que são férias sossegadas ...
Beijinhos e divirtam-se!!

Pérola disse...

Tão sensatos.


Divirtam-se...muito!

Beijinho

Pérola disse...

Passo para desejar um melhor tempo do que por aqui.

Está um vendaval...

Divirtam-se.

beijos

Pérola disse...

Que as férias tenham sido descansadas e divertidas...