quinta-feira, 5 de julho de 2012



Srº. Drº Miguel Relvas , sim  Drº. porque tem a licenciatura em Ciências Políticas e Relações Internacionais, mas no meu parecer e conforme tem vindo noticiado  “ sentiu-se  mais obrigado a ter um Curso Superior,  do que  ter trabalhado para ter esse mesmo curso “, fazer uma licenciatura de três anos num só ano , não é de todo vulgar.
Na minha modéstia opinião , isto é uma afronta para com todo o povo portiguês , designadamente para com aqueles que passo a passo, concluíram verdadeiras LICENCIATURAS.
 Se a Lei o permitiu fazer , então, é a Lei que está mal feita , ou será que é mesmo para servir a classe política ?.
Ser  um bom politico, e cumprir os deveres inerentes a esse cargo , estão muitos valores acima de uma licenciatura , já o demonstraram alguns  políticos que sem grandes habilitações , governaram bem os seus Países,
Penso que o Drº.Miguel Relvas não ficou nada bem nesta fotografia 

3 comentários:

Tanita disse...

Se ele é doutor que estou 1 ano, o que sou eu que estive 7 na universidade??

Pérola disse...

Cá estamos nós com o caso dos exames comprados.
Tive um tio que pôs um presunto no banco do examinador de condução e disse-lhe se me passar é seu. Nem teve de tirar o carro do sítio.Já foi há muitos anos e o meu tio já partiu,mas a hstória continua a ser contada na familia.
beijos.

Meu Velho Baú disse...

Pérola agora fez-me rir....
Obrigada por ter voltado ao meu espaço, e desculpe ter apagado o seu comentário anterior, foi uma azelhice minha.
Bjs :))