Desanimada....Triste..... não é de todo a minha maneira de estar na vida , claro que vivemos momentos de grande insegurança e poucas perspectivas de futuro, o que transmite um sentimento de revolta.
A postagem de ontem foi precisamente um desabafo e um grito de revolta.
Não sou materialista e como tal, por vezes preocupa-me mais o que me rodeia a nivel de jovens e pessoas desempregadas, do que propriamente a minha vida.
Consegui... o que pude conseguir e, agora o meu desejo pessoal foca-se em Saúde e Paz.
AGORA, quem faz o favor de passar aqui por Arco Íris, sabe perfeitamente que sou uma " Avó Babada " e como tal , vivo-os tão intensamente que não há Política nenhuma que me tire a alegria de os ver crescer.
Sendo assim , o que me esforcei para a educação das minhas filhas para terem uma Vida melhor que a minha, obviamente que desejo igual ou melhor para os meus netos.
Nesse sentido, por vezes dá-me tristeza pensar, que eles assim como todas as crianças, não possam ter oportunidades de ter uma vida o mais digna possível, basicamente o direito ao trabalho.
6 comentários:
Vamos ter esperança de que para eles ainda haja tempo e que encontrem os seus rumos numa vida de qualidade e valores...é o que espero para os meus filhotes ainda tão pequenos!
Beijinhos
Maria
Como eu a entendo. Muitas vezes também penso no futuro do meu filho, comigo numa situação percária e um futuro sem prespectivas, já pensei em emigrar e não está de parte essa ideia. De todo.
Este país está cada dia pior. Infelizmente. :(
bjs
Arco Iris ainda falta muito tempo para os teus netos crescerem e entretanto as coisas vão mudar e às vezes é preciso haver estas crises para as coisas serem diferentes e mudarem de uma forma positiva, há que ver o lado positivo em tudo!
calma que tudo se resolve!
Boa tarde
Uma linda tarde para você!
Abraço amigo!
Maria Alice
Nada como pensar positivo e aproveitar as dádivas da vida.
Beijo
Sabemos que este clima de instabilidade é uma fase, só podemos rezar que passe logo, logo porque realmente é triste quando uma pessoa não consegue o que é mais básico e essencial: o direito ao trabalho.
Isto está feio, mas vamos acreditar que num futuro próximo as coisas vão melhorar.
Bjokas.
Enviar um comentário